17.2.12

Como é feito um carro alegórico?

Já que o carnaval esta aí, vou postar a infografia que fiz pra revista Mundo Estranho, da editora Abril, que está esse mês nas bancas. Explicamos com detalhes como funcionam articulações,que materiais são usados pra montar as alegorias e tudo feito bem colorido, iluminado e animado.
Essa rough abaixo foi o primeiro esboço que fiz na reunião de pauta..parece só um rabisco, mas pra nós ilustradores, faz todo sentido do mundo rs..


Abaixo, a versão final na revista:



E também uma versão do carro completo, para o ipad da Me:


Obrigada ME pela oportunidade de fazer um trabalho tão rico e vistoso ;)
E se você gostou, tem uma sugestão ou crítica, fique a vontade para comentar, compartilhar e indicar meu trabalho!
Clicando na imagem você vê a versão ampliada com detalhes ;)
O design de página é da Babi Brasileiro, e a matéria é do Tiago Jokura!

3 comentários:

  1. "parece só um rabisco"
    nossa, eu não sou ilustrador, mas da para notar que toda a essencia da arte final está ali na rough.
    Absurdo seu trabalho, muito bonito!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20.2.12

    Quero aprender.. é muito mara parabéns

    ResponderExcluir
  3. Felipe Campoy30.3.12

    Excelente trabalho! Sempre olho para ver quem fez a ilustração quando leio a ME. Acho seu nome sempre. Fico sempre feliz em ver seus trabalhos.
    Abs.

    ResponderExcluir